ASSINE
search button

Linda e loira: Jennifer Aniston lança linha de produtos para cabelos

Dona de madeixas cobiçadas no mundo todo, atriz investe em linha de beleza

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Jennifer Aniston anda se revelando uma businesswoman e tanto. A atriz - que recentemente completou 44 anos - já emprestou seu nome para sua própria fragrância, é rosto da água 'Smartwater' e anunciou que logo mais será garota-propaganda da marca de beleza Aveeno. Mas um ramo do mundo da beleza ainda era inexplorado para Aniston: suas madeixas - desejo de 10 entre 10 mulheres no mundo.

Depois de passar um tempo pesquisando sobre a companhia 'Living Proof', Jennifer resolveu não só se tornar o rosto da produtora de shampoos como achou que seria interessante comprar parte da empresa. "Quando gosto de alguma coisa, adoro dividir isso com os outros, seja um produto para o rosto, uma marca de jeans ou um shampoo", afirmou a loura, em entrevista ao portal WWD.

Os anúncios que estampam Jennifer como o novo rosto - e cabelo! - da marca norte-americana começam a ser veiculados no mês de março, nos Estados Unidos, quando os produtos também chegarão às prateleiras das lojas. Enquanto isso, Jennifer se prepara para atuar novamente ao lado de seu companheiro de 'Marley e Eu', Owen Wilson. Os dois acabaram de assinar contrato para contracenarem no novo longa-metragem do aclamado Peter Bogdanovich, 'She's funny that way'.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]