ASSINE
search button

Mayra Dias Gomes tem dia de modelo em Hollywood, calçando Fernando Pires

Filha do dramaturgo Dias Gomes posou para a campanha do shoe maker no site Fashion Of Brazil.com

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

O sobrenome dela é conhecido, suas obras literárias também, mas a verve top model de Mayra Dias Gomes é um tanto velada, infelizmente. Morando em Los Angeles com o marido e rock star Coyote Shivers, a escritora aceitou sem titubear o convite do stylist Leopol Nunan e do designer de sapatos Fernando Pires para participar da campanha da marca do shoe maker, fotografada em Hollywood.

O trio elegeu o fotógrafo da cena underground de Los Angeles Tiger Phino para clicar o ensaio, que está disponível no site Fashion Of Brazil.com, comandado por Nunan, que divulga a moda brasileira em solo americano. "Adoramos fotografar Mayra, ela é inteligente e selvagem ao mesmo tempo, lindíssima e tem uma pegada rock and roll glamurosa que é extremamente excitante", elogia Leopold.

Em tempo: enquanto entrevista top celebridades para a revista Rolling Stone Brasil por lá, como Marilyn Manson e Arnold Schwarzenegger, Mayra comemora o lançamento de seu terceiro livro 'Dias Gomes' e planeja traduzir suas obras para serem lançadas mundialmente. Sua primeira incursão literária, 'Fugalaça', tem tudo para virar filme ainda neste ano... Oba!

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]