ASSINE
search button

Tímido e educado, Rodrigo Santoro não quis tietar Megan Fox

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Rodrigo Santoro acabou de voltar de uma temporada nos Estados Unidos, onde estava em turnê de divulgação do filme 'O último desafio', do qual participa ao lado de  Arnold Schwarzenegger  e, como se diplomata fosse, foi responsável por receber a maior estrela internacional do camarote da Brahma neste domingo de Carnaval. 

O ator voltou a tempo de curtir a folia que tanto gosta e, no cercadinho VIP do espaço, explicou para a musa da cervejaria como funcionava a competição entre as escolas de samba do Grupo Especial. "Cheguei hoje porque adoro Carnaval. Simpatizo com várias escolas e já desfilei pela União da Ilha e pela Mocidade. Sair na bateria é mais emocionante do que pular de paraquedas. Espero voltar a desfilar", disse o ator, que, ao lado da estrela, preferiu segurar seu lado tiete.

Enquanto uma foliã do camarote pedia para que ele posasse ao lado de Megan, ele educadamente negava, do jeito fofo que só Rodrigo sabe fazer. "Ah, não gosto de pedir para tirar foto. Não faz meu tipo", disse o tímido muso da noite.

Em tempo: logo após o Carnaval, em março, Santoro volta à terra do Tio Sam para rodar um longa no Novo México, mas garante que sua casa continua sendo o Rio de Janeiro. Ainda bem.

[email protected]