Indicado ao Grammy, Calvin Harris pode ser premiado em Balneário Camboriú
DJ se apresenta no clube Space neste domingo, (10), enquanto a premiação rola nos Estados Unidos
Confira também o nosso blog.
Calvin Harris não dispensa uma boa festa e nenhuma festa boa o dispensa. Neste domingo (10), por exemplo, enquanto a cerimônia do Grammy estiver rolando lá em Los Angeles, nos Estados Unidos, o DJ escocês, que já firmou parcerias com Rihanna e Florence Welch, estará em Santa Catarina fazendo o que mais gosta: lotando uma pista de dança.

Calvin concorre a um gramofone dourado pelo hit 'Let's go', produzido por ele e cantado por Ne-Yo, mas, ao invés de cumprir os protocolos de indicado, incluindo a maratona de entrevistas e fotos na passagem pelo red carpet, o DJ preferiu tocar no clube Space, em Balneário Camboriú.
Para a noite de domingo ser ainda mais divertida para o rapaz, só falta ele receber a notícia de que conquistou um Grammy diretamente da cabine da boate. Estamos na torcida!
Colaborou Beatriz Medeiros

