ASSINE
search button

Galanteador, Psy conhece Sabrina Sato, na Bahia: 'Encontrei um povo apaixonante'

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

E o carisma brasileiro conquistou mais um fã para o nosso país: Psy. O sul-coreano está há menos de 12 horas em solo baiano e já se encantou. "Minha primeira impressão foi muito boa. Encontrei um povo muito apaixonante", disse o rapper, em um encontro com jornalistas que rolou agora há pouco, em Salvador.

Ao lado de Psy, estavam Sabrina Sato e as gêmeas Bia e Branca Feres, que participam com ele da campanha da Gilette, responsável por trazê-lo ao Brasil. "Estou ainda mais feliz por estar sendo recepcionado por três mulheres tão bonitas", disse, galanteador, antes de guardar sua performance de 'Gangnam style' para o trio elétrico de Claudia Leitte.

Enquanto Sabrina arriscava seus passinhos da coreografia onipresente em todos os cantos do mundo, Psy anunciou que está preparando um novo single, para ser lançado em abril. Mas, por enquanto, continua colhendo os frutos do hit que ironiza o cotidiano da região de Gangnam, na Coreia do Sul.

"'Gangnam style' não é uma crítica à minha sociedade. Realmente não significa nada. Fiz o melhor para aparentar e soar o mais ridículo possível", contou. "Vi na Internet que alguns bebês param de chorar quando escutam a música. Posso virar um Mickey Mouse", disse, já contagiado pelo bom humor baiano. 

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]