Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Maio de 2013

Heloisa Tolipan

Assessoria de Roberto Carlos denuncia fraude envolvendo o nome do rei!

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog.

Quem é rei, nunca perde a majestade', já diz o ditado! Mas a verdade é que muita gente até se aproveita da realeza alheia para tirar algum proveito. E, claro, o grande rei da música brasileira, Roberto Carlos, não passaria incólume por esta 'praga'. Ainda mais agora, em que o soberano ressurgiu, mais uma vez, com o hit 'Esse cara sou eu', tema do protagonista Theo na novela 'Salve Jorge'.

A assessoria de RC emitiu um comunicado em que denuncia a página da empresa Mágica Eventos, que estaria cometendo fraudes e lesando o público.  Ainda segundo a assessoria de Roberto Carlos, já foi feita a denúncia criminal e estão sendo tomadas as medidas cabíveis para responsabilizar os criminosos.

E você, leitor, fique atento:  informações fidedignas, verdadeiras e confiáveis sobre tudo o que diga respeito a RC, Projeto Emoções, agenda de shows, compra de ingressos, parceiros autorizados para a venda de ingressos e afins devem ser consultados no site oficial do cantor.

Colaborou Beatriz Medeiros

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: Fraudes, heloisa tolipan, mágica eventos, projeto emoções, rc

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.