ASSINE
search button

Quem não ama Sabrina Sato? Uma tarde com a japa na Unidos de Vila Isabel

Apresentadora reuniuas mais diversas tribos em aniversário na quadra da escola de samba

Compartilhar

Confira também nosso blog

Quadra de escola de samba é um dos locais mais democráticos e a cara do nosso Rio de Janeiro. Pois, Sabrina Sato, integrante do programa Pânico na Band, conseguiu tocar fogo em mélange de convidados para o seu aniversário comemorado antecipadamente (ela nasceu em 4 de fevereiro) na tarde de sábado, na quadra da Unidos de Vila Isabel. O típico fim de semana de sol + praia + blocos na rua no pré-carnaval só esquentou uma turma de paulistanos, que pegou a ponte aérea para curtir com a rainha da bateria da escola de samba muita música, alegria e aquelas toneladas de feijão e carnes fumegantes nos panelões no célebre sábado de Feijão do Noel, na quadra. Incluem-se aí também todos da família de Sabrina: a mãe, dona Kika, os irmãos Karin e Karina, e o pai, Omar.

Quando cheguei ao camarote reservado para a charmosa "japa", como ée chamada pelos amigos, a impressão é a de que estava baixando no Fashion Rio. Designers de moda, produtores, maquiadores, fotógrafos faziam a festa que a gente não teve este ano, por conta da alteração do calendário oficial da moda, que adequou as datas das semanas lançadoras de moda no Brasil. Ricardo Bräutigam, dono da Auslander, Leo Muqui, Leo Neves, Marcelo Faustini, Lucas Bori, Jeff Aires, editor da revista RG, faziam a festa ao lado de Ariadna Arantes e Gabrielle Benedetti, além de Gominho, Charles Henrikipedia, Lysandro Kapila, Carlinhos Vieira, Leandro Sapucahy, entre tantos outros.

Nomes da moda internacional também foram prestigiar Sabrina, como o designer Christian Audigier, acompanhado pela namorada, Nathalie Sorensen, além de Michael Klug, dono da Whitewall Magazine, de Nova York. Os três estavam com o amigo brasileiro, o empresário Pierre Thomé de Souza. Na sexta-feira, Christian Audigier, Nathalie e Pierre seguem para Salvador, onde deverão encontrar Sabrina Sato e o cantor-fenômeno do Youtube, Psy. Audigier é designer de moda, nascido na Franca, radicado em Los Angeles, e fundador das marcas Ed Hardy e Von Dutch. E dono de uma fortuna avaliada em US$ 30 milhões. Sempre foi um grande amigo de Michael Jackson, Britney Spears, Jessica Alba, Mariah Carrey, Paris Hilton, Miles Cyrus, Snoop Dogg, Chris Brown, Usher e Madonna. Só para vocês terem uma ideia, após a morte de Michael Jackson, ele comprou a bafônica propriedade do cantor batizada Neverland. Costuma contar aos amigos que chegou aos Estados Unidos com apenas US$ 500 no bolso e construiu um império criando segmento celebrity wear. Sabrina o conheceu em Los Angeles. Ela brinca que entrou de "penetra" na festa do designer. E Audigier dizia a Pierre que ontem era o dia dele dar o troco a Sabrina e entrar de penetra na feijoada pelo aniversário da japa.

Sabrina estava naquele jeito Sabrina de ser que a gente ama. Andava de um lado para outro posando para fotos com mil e uma pessoas que a cumprimentavam. Quando engatava um rápido papo e era interrompida por alguém pedindo uma foto, ela nem se importava em parar o que estava falando para atender tal solicitação. Agora, me digam que delícia ver alguém com tanto bom humor. Como pode nunca (eu disse nunca) tirar o sorriso do rosto. E foi assim durante toda a tarde. Quando a turma que se revezava debaixo de um ar condicionado tentou persuadi-la a parar por ali um segundinho para se refrescar (o calor na quadra lotada estava muito grande), ela sorriu e preferiu se juntar ao povão lá embaixo e sambar muiiiito. Essa é Sabrina e foi incrível estar com ela e com todos os amigos. Foi ou não foi, minha gente?

[email protected]