Orgulho brasileiro: Walter Salles é convidado a dirigir novo longa estrangeiro
Diretor brasileiro está em negociações para comandar adaptação de livro de Mark Seal
Confira também o nosso blog.
Depois de dividir público e crítica com a adaptação de 'On the Road', livro do beatnik Jack Kerouac, para o cinema, no ano passado, a revista americana Variety deu o furo: Walter Salles está muito perto de dirigir mais um longa em terras hollywoodianas.
O estúdio Fox Searchlight está em busca de um roteirista para a transposição do best-seller 'The Man in the Rockefeller Suit' ('O homem do terno Rockefeller') para a tela grande. O filme conta a história de um impostor alemão que se fez passar por membro da família Rockefeller e acaba se enroscando numa teia de escândalos, sequestros e prisões.

'Rockefeller' seria o quarto flerte de Salles com o cinema internacional, após 'Diários de Motocicleta' (2004), 'Água Negra' (2005) e o mais recente 'On the Road' (2012), este protagonizado por Kristen Stewart.
Colaborou Beatriz Medeiros

