Em noite de recorde em Salve Jorge, 'BBB' repete seu maior Ibope desta temporada
Longe da audiência de outros tempos, reality volta à média de 27 pontos, conquistada pela 3ª vez
Confira também o nosso blog.
O 'BBB 13' teve a pior audiência de estreia de todas as edições do reality show, com média de 25 pontos no Ibope, no dia 9 de janeiro. No entanto, o programa se mantém como líder absoluto todas as noites e se consolida como a segunda maior audiência da Globo, atualmente, apenas atrás de 'Salve Jorge'.
E por falar na novela de Gloria Perez, na noite de ontem (28), ela conquistou seu recorde de audiência (38 pontos), o que gerou, como consequência, uma boa noite para o Ibope do 'BBB 13' também, em uma simples segunda-feira sem grandes atrações na 'casa mais vigiada do Brasil'.
A atração de Boninho e Pedro Bial registrou média de 27 pontos, repetindo o maior índice desta temporada, registrado anteriormente no dia 10 de janeiro e na noite de eliminação de Dhomini.
Colaborou Beatriz Medeiros

