ASSINE
search button

O rei Roberto Carlos e os beijos na boca: "Não dá para viver sem isso e sorvete"

Na nona edição de seu cruzeiro, ícone da música revelou: "Não estou namorando"

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

De segunda à sábado, por volta das 21h, nos capítulos de 'Salve Jorge', ele canta para todo o mundo que o cara perfeito, aquele que toda mulher procura, é ele. Na entrevista coletiva montada no teatro do navio italiano Costa Favolosa nesse domingo (27), na nona edição do projeto 'Emoções em alto mar', Roberto Carlos esclareceu que não é bem assim... "Fiz essa música pensando no cara que toda mulher gostaria de ter e que todo cara gostaria de ser. Na verdade, esse é o cara que eu tento ser todos os dias", contou, emendando sua indefectível gargalhada em seguida.

Para as mulheres que sonham em ter um cara como o homenageado na música-chiclete do momento, fica aqui a dica de que o Rei está solteiríssimo e sempre disposto a distribuir beijos na boca. "Não dá para viver sem isso e sem sorvete", disse bem-humorado. 

Para ajudar as que se animaram com o convite, surge na plateia a pergunta: o que uma mulher precisa para cantar 'essa mulher sou eu'? "Nossa, eu não estava preparado para responder isso. Quem sabe até faço uma música", brincou. 

"É muito difícil estabelecer. Quando a gente ama, ama o que vê, o que sente e pode até se apaixonar pela mulher errada. A mulher tem que ser simplesmente ela. Para mim, ela deve ser romântica amorosa e de personalidade", enumerou Roberto, para, em seguida, observar diversas candidatas ao posto, entre os 200 sortudos hóspedes que ganharam uma promoção para participar da coletiva.

[email protected]