Sai Rafinha Bastos, entra Danilo Gentili: apresentador da Band participa do SNL
Confira também o nosso blog.
Troca de cadeiras entre ex-integrantes do 'CQC' na próxima temporada da versão brasileira do 'Saturday night live', na Rede TV!: sai Rafinha Bastos, ex-comandante da atração, e entra Danilo Gentili, apresentador do late show da Band 'Agora é tarde'.
Mas a mudança é ligeira e não tem nada a ver com um ocupar o lugar do outro. Danilo está entre os convidados especiais da segunda temporada do humorístico, que deve começar a ser exibida em março. Além dele, estão na lista Luciana Gimenez, Nany People e o cantor Belo.
A Band já garantiu que Danilo será liberado especialmente para participar da gravação do programa, cuja meta de audiência nesta nova temporada é de 4 pontos, o dobro do alvo da primeira temporada.
Colaborou Beatriz Medeiros

