ASSINE
search button

Novo filme de Lindsay Lohan é recusado em mais um festival de cinema...

Depois de barrado em Sundance, 'The Canyons' agora é rejeitado pelo SXSW

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Depois de ser esnobado pelo Festival de Cinema de Sundance, 'The Canyons', o novo filme de Lindsay Lohan, foi recusado no Festival South by Southwest (SXSW). Enquanto o burburinho que corria em Sundance era de que a organização do festival não queria ter a garota-problema entre seus convidados, no 'SXSW' parece que o conteúdo do filme foi a questão principal para a recusa.

Segundo um membro da organização do festival, que acontece na cidade de Austin, nos Estados Unidos, 'The Canyons' sofre de "problemas de qualidade" e "há uma feiura e algo de morto no filme". O diretor Paul Schrader e o produtor Braxton Pope se pronunciaram cobrando um comunicado oficial da equipe do festival.

Os problemas de 'The Canyons' parecem não ter começado só agora. Desde suas filmagens, no ano passado, o filme passou por sérios problemas envolvendo orçamento, elenco e direção. Segundo reportagem de Stephen Rodrick, do 'The New York Times', Lohan causou "sérios prejuízos" a produção do longa, que envolvem atrasos, bebedeiras e confusões dignas de Elizabeth Taylor, atriz que Lindsay acabou de interpretar no também turbulento 'Liz & Dick'.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]