Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Maio de 2013

Heloisa Tolipan

Cinema: 'Django livre' estreia bem e 'De pernas pro ar 2' volta à liderança

Filme protagonizado por Ingrid Guimarães já foi assistido por 3,5 milhões de pessoas desde a estreia

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog

No último final de semana, 'Django Livre', novo filme de Quentin Tarantino, entrou em cartaz nas salas de cinema brasileiras. Com uma boa abertura, o longa que conta Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx no elenco vendeu 188 mil ingressos e arrecadou R$ 2,6 milhões entre os dias 18 e 20 de janeiro, conquistando o posto de melhor estreia do período e o terceiro lugar no ranking nacional, segundo dados do portal Filme B.

Frente ao bom desempenho do western de Tarantino, 'De pernas pro ar 2', comédia de Roberto Santucci, não recuou. O filme que, nas duas últimas semanas, havia perdido a liderança do ranking para a animação 'Detona Ralph', voltou ao topo arrecadando R$ 3,9 milhões e 352 mil espectadores. Poder! 

O segundo longa da franquia protagonizada pela queridíssima Ingrid Guimarães já foi assistido por 3,5 milhões de pessoas desde sua estreia, há pouco menos de um mês. U-a-u! Mais uma prova de que as comédias têm conquistado um espaço considerável no coração do público brasileiro.  

'De pernas pro ar 2', filme protagonizado por Ingrid Guimarães, volta ao topo do ranking do cinema nacional!
'De pernas pro ar 2', filme protagonizado por Ingrid Guimarães, volta ao topo do ranking do cinema nacional!

Colaborou Beatriz Medeiros

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: arrecadação, cinema, de pernas pro ar 2, django livre, estreia, heloisa tolipan, público

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.