ASSINE
search button

Com apresentação de Rodrigo Faro, Festival no Rio terá Michel Teló e Revelação!

Rio Verão Festival vai rolar no dia 16 de março, na Praça da Apoteose

Compartilhar

Confira também o nosso blog

No dia 16 de março, um mês depois do carnaval, a Praça da Apoteose, espaço que costuma ser ocupado por foliões cansados após os desfiles das escolas de samba na Sapucaí, vai receber o Rio Verão Festival. O evento, que será apresentado por Rodrigo Faro, contará com um line-up de peso: Michel Teló, Revelação, Chiclete com Banana, Capital Inicial e O Rappa. Música para todos os gostos. 

Nesta segunda edição do festival que, em 2012, foi realizado no estádio Engenhão, é esperado um público de 30 mil pessoas. Quem estiver a fim de fechar o verão ao som de muito rock, axé, samba e sertanejo, tudo junto e misturado, já pode se dirigir aos pontos de venda credenciados ou ao site Ingresso Rápido

Festa boa assim não dá para recusar, mas se você não puder comparecer, a Record, uma das responsáveis pela realização do Rio Verão Festival, vai exibir flashes ao vivo dos shows.  No dia seguinte, 17 de março, vai ao ar às 23h um programa de uma hora de duração do festival. Pronto, não tem desculpa para não curtir.  

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]