ASSINE
search button

'Estou muito empolgada para ir ao Brasil e conhecer o Carnaval', diz Megan Fox

Atriz estará no camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí, com o marido, Brian Austin, e o filho

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Por enquanto, nosso encontro com Megan Fox foi apenas virtual, através da mensagem fofa que a atriz gravou especialmente para ser exbidida na coletiva de imprensa organizada pela Brahma na manhã de hoje (16). "Estou muito empolgada para ir ao Brasil e conhecer o Carnaval no camarote da Brahma", disse a moça, que desembarca no Brasil pela primeira vez às vésperas da folia.

O vídeo, assim como a campanha que passa a ser vinculada esta semana em rede nacional, foi gravado dezembro, em Los Angeles, para não deixar Megan distante de Noah, seu filho de apenas 3 meses, por muito tempo. Aliás, tudo indica que o pequeno também vem na excursão de sua mãe, assim como Brian Austin Green, marido da atriz, mas o fofo ficará descansando no hotel com o resto do staff da moça, que inclui assistentes, stylists, babás e seguranças. "Ela foi extremamente simpática durante a gravação, que foi bem rápida e tranquila. Mas o samba ela vai ter que aprender", contou Sérgio Godilho, sócio e co-presidente da agência África, criadora da ação.

A princípio, a lista de celebridades internacionais do camarote incluirá só Megan e companhia. Apesar do desejo do sul-coreano Psy de passar o Carnaval no Brasil, sua vinda ao Rio não está sendo planejada pela Brahma e pelas promoters responsáveis pela lista VIP, Alicinha Cavalcanti, Renata Carvalho, Carol Sampaio e a equipe de Ivone Kassu

Além da Sapucaí, a hollywoodiana pretende conhecer alguns cantinhos da cidade, mas seu roteiro ainda está sendo elaborado, assim como o figurino, ou melhor, a fantasia que usará para curtir a folia. Isso mesmo, a atriz encarnará a personagem que achar melhor durante o Carnaval, com uma ajudinha da estilista Lethícia Bronstein Pompeu. "A Megan vive diversos papeis no cinema, mas sempre sendo dirigida por alguém. No carnaval, ela poderá ser quem ela quiser", disse Bruno Cosentino, diretor de marketing da cervejaria. 

No intervalo entre os desfiles de uma escola e outra, a entourage da atriz poderá curtir conosco o som do DJ João Brasil, que será responsável por abrir a pista do camarote todas as noites, e os shows que Arlindo Cruz fará com seus convidados especialíssimos, incluindo Jorge Ben Jor.

Oppan Megan style!

[email protected]