ASSINE
search button

Sem lançar um novo álbum há 7 anos, Justin Timberlake anuncia: 'Estou pronto'

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Que comece a queima de fogos e o tilintar de taças! É tempo de comemorar porque Justin Timberlake está de volta ao universo musical, após passar sete anos sem lançar um novo álbum - seu último CD, o ótimo 'FutureSex/LoveSounds', foi lançado em 2006.

Há alguns minutos, o cantor postou em sua página oficial no Youtube um vídeo-depoimento anunciando que está pronto para gravar novas músicas. Enquanto isso, seu site oficial mostra uma contagem regressiva que termina nesta segunda-feira (14) - cheio de mistérios esse rapaz, hein?

"Outro dia alguém me perguntou se eu havia desistido da música. Ela significa mais para mim do que para qualquer outra pessoa no mundo. Olha, eu só fiz dois álbuns em dez anos - é desse jeito que eu enxergo isso. O que a próxima década significa para mim. Eu sou o cara que senta e está obcecado com isso antes mesmo de poder ouvir (o trabalho). Conforme vou ficando mais próximo dele, acho que não posso me torturar tanto assim, ano sim, ano não, e esperar que isso me complete da forma que está fazendo agora. Não quero lançar nada que eu não ame. Mas não se faz isso todos os dias. É preciso esperar. Eu estou pronto", diz Justin, usando fones de ouvido, dentro de um estúdio de música, arrancando gritinhos e suspiros de ansiedade desta coluna. 

[email protected]