Enquanto aguarda convites, Sandy revela: 'Estou apaixonada por atuar'
Cantora acabou de rodar o filme 'Quando eu era vivo', ao lado de Antonio Fagundes
Confira também o nosso blog.
Ultimamente, temos visto Sandy com frequência em programas de TV, por conta da agenda de divulgação do EP 'Princípios, meios e fins', mas, em pouco tempo, iremos vê-la nas telonas do cinema.
A cantora acabou de filmar o longa 'Quando eu era vivo', dirigido por Marco Dutra, que deve chegar às salas de todo o país ainda neste ano, ao lado de Antonio Fagundes. E Sandy já está à espera de novos convites para investir mais em sua carreira de atriz.

"Tenho muita vontade, mas de maneira que dê para conciliar com a minha carreira de cantora, que é a minha prioridade e minha maior paixão, mas estou apaixonada por atuar também", disse a moça, que está prestes a completar 30 anos. "Ainda não tenho projetos, mas espero que apareça alguma coisa legal e que eu me sinta à vontade para fazer", concluiu Sandy, no palco do programa 'Encontro', de Fátima Bernardes, hoje (10).

