ASSINE
search button

Bastidor: vem ver Susana Vieira, Luis Gustavo e Luiz Carlos Miele em Os Penetras

Na intimidade, atores falam sobre o trabalho com Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, do Pânico

Compartilhar

Confira também nosso blog

A Warner Bros. Pictures disponibilizou para a gente três vídeos com o making of de Os Penetras, filme que está em cartaz com os atores Marcelo Adnet, da MTV, e Eduardo Sterblitch, do Pânico. E foi uma delícia conferir o terceiro deles, no qual os atores incensam o trabalho com os feras Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele e... Susana Vieira.

Mas, você confere também, no primeiro vídeo, Adnet e Sterblitch falando sobre o tal "bromance" (palavra inventada pela dupla para sintetizar a parceira eterna). O segundo mostra um pouco da trilha composta. 

A história é a seguinte: às vésperas do Réveillon, o apaixonado Beto (Sterblitch) chega ao Rio à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo (Adnet), que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

Em tempo: o filme contou ainda com a participação da russa, Elena Sopova, de Andréa Beltrão, Stepan Nercessian, Babu Santana, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira. E a direção é de Andrucha Waddington.

[email protected]