Oba! Britney Spears está em estúdio preparando seu novo CD
Oitavo álbum da cantora e jurada do 'X-Factor EUA' ainda não tem previsão de lançamento
Confira também o nosso blog.
Nos divertimos (e muito) com as caras e bocas de Britney Spears na mesa de jurados do 'X-Factor' americano, mas agora é hora de trabalhar no estúdio, né? Em resposta a um fã no Twitter, a loura confirmou que está no processo de produção de seu oitavo CD, ainda sem previsão de lançamento.

Especula-se que Britney esteja reunindo um poderoso time de produtores musicais para dar uma mexida em sua carreira. Parece que o comando do grupo está nas mãos de Pharrell Williams (que a gente adora) e o compositor Elijah Blake disse em uma entrevista que muitas surpresinhas estão saindo do estúdio. “Será uma surpresa para todos. Eu diria que será um material que definitivamente não se esperaria de Britney, que vai lidar com novas texturas, novos formatos e novos gêneros”, disse.
O lado ruim de tudo isso é que, conforme dizem os rumores, Britney pode realmente estar fora da próxima temporada do 'X-Factor', por conta do trabalho em torno do novo CD, mas acho que ter novas músicas da Princesa do Pop merece tal sacrifício, né?

