ASSINE
search button

'Gangnam Style' bate 1 bilhão de acessos e cumpre profecia de fim do mundo!

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Nesta sexta-feira (21), dia do suposto fim do mundo de acordo com calendário maia, o clipe 'Gangnam Style', hit do sul-coreano Psy, alcançou 1 bilhão de visualizações no Youtube, um feito inédito que prova o quão avassalador está sendo o sucesso da música e da performance do rapper. 

Tudo estaria na mais perfeita ordem, se não houvesse uma profecia de Nostradamus que relaciona estreitamente o recorde batido por 'Gangnam Style' com o fim do mundo.

Em seu texto, o profeta que viveu no século XVI escreveu: "Na calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9". Prepare-se para as coincidências. O significado de Coreia do Sul, país de Psy, é "terra calma da manhã"; o número 1 bilhão tem 9 zeros; o rapper dança como se estivesse em cima de um cavalo invisível e, hoje, dia em que a marca foi alcançada, é também o dia no qual o mundo vai acabar, segundo os maias. Iiiihhhhhhh, gente, será? Por desencargo de consciência, é melhor ficar em casa com a família até meia-noite...

[email protected]