ASSINE
search button

Bafo: Doutor Marcelo divulga lista de ex-bbbs que podem voltar ao 'BBB 13'! 

No Twitter, psiquiatra também falou sobre a relação ruim que tem com Boninho, diretor do programa

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Na madrugada desta sexta-feira (21), Marcelo Arantes, um dos ex-participantes mais emblemáticos do 'Big Brother Brasil', levantou polêmica no Twitter. O psiquiatra divulgou uma lista de nomes de ex-brothers que voltariam ao programa no 'BBB 13', que estreia no dia 8 de janeiro. 

"Mulheres: Mayra Cardi, Natalia Casassola, Solange Iarnuou. Homens: Alberto Cowboy, Kleber Bambam, Diogo Gago. AGORA MORRAM COM ISSO. #BBB13", tweetou Doutor Marcelo, antes de alfinetar Boninho, diretor do programa: "Nota: além de Natália, não concordo com essa escolha, mas é o melhor que Boninho parece conseguir. Bambam e Gago juntos é pra morrer".

Marcelo também declarou que gostaria de voltar ao reality show. "De coração, eu voltaria SIM ao BBB, mas Boninho disse que só depois que ele morrer. Ele tem medo de mim! De fato, eu teria se fosse ele", comentou. Depois de soltar a bomba, o ex-bbb deixou claro que tudo pode mudar, já que a intenção da Rede Globo é manter a surpresa: "E um último tweet: os nomes escolhidos são estes HOJE. Amanhã? Amanhã a gente não sabe NEM se vai existir. Beijos do Doc!". Agora é esperar para ver. 

[email protected]