ASSINE
search button

A carioquíssima festa Bailinho quer curtir o fim do mundo em São Paulo

Edição especial do agito vai rolar no dia 21/12, na Casa das Caldeiras

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Que forma melhor de esperar o fim do mundo do que dançando com os amigos mais queridos por perto? Se você curtiu a ideia, já tem destino certo para a noite do dia 21/12/2012: a festa Bailinho. Mas, acalmem-se fãs cariocas do agito capitaneado por Rodrigo Penna, a festa vai curtir o fim do mundo do outro lado da Via Dutra, lá em São Paulo!

A última edição do Bailinho na terra da garoa (e, segundo dizem por aí, da história do nosso planeta) será produzida pela agência Haute, na Casa das Caldeiras, tendo os DJs Rodrigo Penna e Will Robson no comando das picapes.

“As pessoas saem de casa para o Bailinho já esperando o que vão ouvir. Por isso, faço questão de manter os clássicos, mas também sempre gosto de trazer coisas novas para não virar uma festinha”, explica Rodrigo. “Adoro essa gincana criativa dos bailes. Sempre que preparamos mais uma volta dá um frio na barriga e muita vontade de ver a pista cheia de alegria. Pra mim é isso que vale”, conta o produtor, que não deixa faltar em seu set Madonna, Rita Lee, Gilberto Gil, Michael Jackson, Lily Allen, Gossip e mais tantos hits quando o desejo do público pedir. 

Em tempo: dizem por aí que até o Papai Noel vai abandonar os duendas em sua oficina de presentes para se jogar na pista e ainda dará uma passadinha na cabine do DJ... A conferir. 

[email protected]