ASSINE
search button

Tal qual Frank Sinatra, Andrea Bocelli grava versão de 'Garota de Ipanema'

Cantor italiano incluiu clássico da Bossa Nova em seu novo álbum, 'Passione'

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Se todo turista que vem ao Rio de Janeiro precisa visitar os pontos turísticos mais famosos da cidade (inclua aí a praia de Copacabana, o Corcovado e o Pão de Açúcar), todo artista apaixonado pelo Brasil deve incluir uma versão de 'Garota de Ipanema' em sua carreira, como já fizeram Frank Sinatra, Amy Winehouse, Cher, Madonna e, agora, Andrea Bocelli.

O cantor italiano bem tentou guardar segredo, mas revelou que a sua interpretação do clássico da Bossa Nova de Vinicius de Moraes e Tom Jobim está no seu próximo CD, 'Passione', que será lançado em janeiro de 2013."É a primeira vez que canto em português e peço paciência, custou muito empenho da minha parte”, disse Andrea, que faz apresentação única no Brasil amanhã (13), no Jockey Clube de São Paulo, para cerca de 22 mil pessoas.

Antes de chegar à São Paulo, o cantor passou alguns dias na Cidade Maravilhosa com a seus três filhos e a mulher, Verônica, para recarregar as baterias. "Tomei banho de mar, visitei o Corcovado e experimentei a cozinha brasileira”, contou Andrea.

[email protected]