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Ildi Silva, sensualíssima, empresta beleza para campanha publicitária

Atriz é a estrela da campanha Outono-Inverno da Bebecê, empresa poderosa do Sul calçadista

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Eu já contei aqui, mas vale lembrar quando se fala de Ildi Silva. Lá se vão alguns anos que o projeto da BBC Brasil batizado Raízes Afro-brasileiras analisou o DNA de oito afro-brasileiros (foram eles Daiane dos Santos, Djavan, Neguinho da Beija-Flor, Frei David Santos, Ildi Silva, Obina, Sandra de Sá e Seu Jorge) em busca do protótipo do brasileiro. No teste de Ildi Silva, por exemplo, foi detectado que ela carrega na genética 75% de sangue europeu, 19% de sangue negro e 9,3% de sangue ameríndio. Ela é de uma beleza absurda mesmo.

Estive com Ildi, em maio, em Gramado, quando ela desfilou para a marca de calçados Bebecê, no Hotel Serrano, em evento paralelo ao Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). A parceria com a marca deu tão certo que ela voltou a ser convocada, agora, para a campanha da coleção Outono-Inverno da Bebecê, com uma pegada inspirada no Barroco. “Identificamos nela a perfeita representação da mulher brasileira, refletindo também a imagem da Bebecê, que busca estar em constante sintonia com a consumidora de todo o Brasil”, informa a Gerente de Marketing da empresa, Evangeline Mapelli Raimundo. Atriz foi clicada em uma casa especialmente ambientada para o tema, na Zona Sul de Porto Alegre. “Destacamos a influência barroca, mas valorizamos também as cores e os temas da nova coleção”, ressaltou Evangeline. 

Cada vez mais, as marcas do setor de calçados do Sul do país têm investido em marketing, gerando, claro, mais e mais vendas e com esta morena, de olhos azuis e corpo escultural a estratégia é certeira. Foi na adolescência, em Salvador, que ela foi descoberta por um olheiro de agência de modelos. De lá para cá, muitas campanhas publicitárias, desfiles até que se enveredou pelo mundo das artes e hoje está na televisão. Seu mais recente trabalho foi como um das meninas do Bataclan, no remake de Gabriela.

Para o Outono-Inverno 2013, a empresa Bebecê desenvolveu uma coleção focada no Metal Fever, o Folk e o Gótico Chic. Na tendência Metal Fever, os calçados contam com as características marcantes do movimento punk, expressando muita rebeldia e juventude. A inspiração Folk vem das antigas tribos indígenas americanas, conhecidas como Navajos. A pegada étnica é o diferencial desta tendência. Já a tendência Gótico Chic, mistura elegância e muito preto. Esse tema relembra o antigo estilo imperial, com seus tecidos ricos em detalhes, e sua silhueta cheia de curvas. 

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