ASSINE
search button

Hit 'Call me maybe' é eleito pela MTV a melhor música de 2012. E aí, concorda?

Nem Taylor Swift, nem Justin Bieber: música da canadense Carly Rae Jepsen foi a escolhida do canal

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Nada de divas consagradas do pop, nem da queridinha da country music Taylor Swift, nem de Justin Bieber: segundo a MTV, o maior hit de 2012 pertence à canadense Carly Rae Jepsen, que este ano surgiu para o mundo com o sucesso 'Call me maybe'. 

Agraciada com a eleição de melhor faixa do ano, segundo a emissora americana, Carly divulgou um comunicado oficial: "Primeiramente, muito obrigada. Eu tenho que agradecer aos outros dois compositores de 'Call Me Maybe', Josh Ramsay e Tavish Crowe. Quando trabalhamos juntos nesta música, não esperávamos que este ano seria uma louca aventura. Obrigada aos fãs, a minha família e a MTV".

Além de ter sido abraçada de forma praticamente unânime por crítica e público, 'Call me maybe' atingiu este posto de maior hit de 2012 por conta das conquistas que teve durante o ano. Carly recebeu duas indicações ao Grammy 2013 (que será realizado em fevereiro), ficou por várias semanas no topo da lista da Billboard e ainda rodou o mundo em turnê com Justin Bieber (seu amigo-padrinho). Realmente, a mocinha está com banca para lançar um 'beijo, me liga'. Literalmente.

[email protected]