Vestido de Marilyn Monroe e disco raro dos Beatles vão a leilão em São Paulo
Disco de platina de Michael Jackson e ingressos pro último show de Elvis também serão arrematados
Confira também o nosso blog.
Marilyn Monroe deixou seu vestido plissado branco voar pelos ares no filme 'O pecado mora ao lado', mas guardou com todo o cuidado o pretinho nada básico que será leiloado no dia 10 de dezembro, em São Paulo, no hotel Unique.
O leilão promovido pela Cia. Paulista de Leilões, além do vestido da bombshell, reúne preciosos itens de colecionador de ícones da música mundial. Quer exemplos? O disco de platina do álbum 'Thriller', de Michael Jackson, autografado pelo próprio Rei do Pop, ingressos para o último show que Elvis Presley faria, caso não tivesse morrido em agosto de 1977, uma foto autografada pelo casal Johnny Cash e June Carter e até o álbum 'Revolver', dos Beatles, autografo pelo quarteto de Liverpool e devidamente enquadrado.

Todos os itens estão em exposição até o dia em que serão arrematados, na sede da empresa, na capital paulista. “Nunca houve um leilão desse porte na América do Sul. As peças são todas autênticas e podem ser arrematadas a partir de R$ 300”, garante José Roberto Bortoletto, que comanda o negócio.
Já quebrou seu cofrinho para levar uma raridade destas para casa?


