ASSINE
search button

Angelina Jolie quer se 'aposentar' quando seus filhos chegarem à adolescência

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Fas de Angelina Jolie podem começar a contagem regressiva para o início do luto. Os dias da morena arrasando nas telonas estão contados, pelo menos é isso o que a atriz disse em recente entrevista. "Acho que vou desistir de atual quando as crianças chegarem à adolescência. Terei muitas coisas para gerenciar dentro de casa", justificou Angelina.

"Eu adorei ser atriz. Sou muito grata ao trabalho e tive ótimas experiências e pude contar histórias e ser parte de histórias importantes e fiz coisas para a minha diversão", esclareceu a atriz, que pretende continuar se dedicando a seus projetos sociais após a 'aposentadoria'.

"Se tudo acabasse amanhã, ficaria muito feliz em passar o dia em casa com as crianças. Acordar de manhã como qualquer mãe e ligar a TV como todo mundo para ver os jornais, ver o que está acontecendo e eu gostaria de ser parte do mundo de um jeito positivo", finalizou.

Vale lembrar que Madoxx, o filho mais velho de Jolie já tem 11 anos, portanto, sua carreira pode estar com os dias contados...

[email protected]