ASSINE
search button

Em noite de Madonna, uma outra diva roubou as atenções em badalado camarote...

Coluna revela o que viu e ouviu na área VIP no show da 'MDNA Tour' no Rio de Janeiro

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

A espera foi longa, cerca de três horas olhando para o palco na esperança de que a loura mais famosa e importante da música pop mundial desse as caras, mas o atraso de Madonna no primeiro show da 'MDNA Tour' no Brasil movimentou o camarote da Renner, patrocinadora oficial da turnê, que montou o maior dentre os três montados no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, na noite de ontem (2).

- Claudia Jimenez foi das mais pacientes. Chegou cedo e, sentadinha em um banco de alumínio ao lado de Stella Torreão, esperou o início do show enquanto testava a lente especial de longo alcance que comprou para acoplar ao seu iPhone. Assim que as luzes se apagaram e o enorme telão do palco se acendeu, soltou uma das melhores frases da noite, ao ver o palco se transformando em uma espécie de catedral: "Ué, gente, tem missa hoje?". Claudia não circulou pelos cantinhos do espaço e nem correu atrás de nenhum garçom para provar os canapés, mas todos os amigos queridos da atriz foram até ela para dar um beijo, um abraço, um chamego: Paula Burlamaqui, Taís Araújo, Paulo Gustavo, Rafael Calomeni, Ana Carolina, Leandra Leal, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Christiane Torloni, Luis Fernando Guimarães... Em suma, toda a lista de convidados mais especiais. Gente querida é assim. 

- Maria Gadú era só chamegos com a nova namorada, com quem preferiu não ser fotografada e apresentou a amigos apenas como Lua, e nem sentiu o tempo demorando a passar. Enquanto amigos pensavam onde curtiriam o réveillon, ela focava no trabalho: "Devo tocar em Brasília no dia 31". Mas convites não faltaram para voltar ao Rio logo depois do show. A cantora só desgrudou um pouquinho de seu par quando Ana Carolina chegou, e correu para dar um abraço apertado na amiga, que, para acompanhar o show, ficou bem do ladinho de Jimenez. 

- Graças ao atraso de Madonna, Mariana Ximenes, madrinha do camarote, ao qual chegou por volta das 21h, teve tempo para conversar com toda a imprensa que a aguardava, posar para fotos (sempre acompanhada pelo mais alto segurança da equipe) e, depois, seguir para um espaço reservado especialmente para ela, de onde só saiu para pular o máximo que pôde com os amigos ao som de 'Give it 2 me' e 'Celebration', as duas últimas músicas do show.

- Estar em um camarote no Parque dos Atletas, um ano após o Rock in Rio, a poucos metros de Christiane Torloni, fez surgir comentários engraçadinhos e nostálgicos relacionados ao nascimento do bordão de 2011 (o 'hoje é dia de rock, bebê' e derivados), lançado ao mundo pela atriz. Muita gente ficou na esperança de que Torloni nos presenteasse com uma frase candidata ao prêmio de melhor da noite, mas a atriz ficou curtindo o show enquanto conversava baixinho com amigos, acompanhada apenas de copos de água e energético - é porque ela é budista e não ingere bebidas alcoólicas, como sua assessoria informou no festival, em 2012, lembra? 

- Fashionistas sempre tremem na base quando descobrem que precisam usar uma espécie de abadá naquele evento incrível, para o qual ficaram semanas planejando qual look usariam. Pois a novinha Marina Ruy Barbosa deu a dica de ouro para quebrar as barreiras da customização e transformou a camiseta preta e dourada do camarote em uma charmosa mini saia. 

- Um ex-participante da 'Fazenda 5', que chegou a engatar um rápido namoro com uma ex-peoa assim que o reality terminou, circulou sozinho a noite inteira pelo camarote, mas sempre tentando se aproximar de grandes nomes da indústria do entretenimento, no maior estilo 'mosca de padaria'. Não conseguimos descobrir se o objetivo da estratégia era reunir contatos ou apenas aparecer nas fotos ao lado de celebridades de alto escalão, mas foi, no mínimo, divertidamente constrangedor.

- Não teve para ninguém. O título de Mais Animadas da Noite vai para Taís Araújo e Leandra Leal, que passaram os quase 120 minutos do show grudadinhas, como nos tempos em que dividiam os palcos da ficção como as Empreguetes de 'Cheias de Charme'. Ao verem Madonna sendo amarrada e carregada por seus bailarinos, os comentários sobre o fenômeno literário '50 tons de cinza' foram inevitáveis e, quando Madge começou a cantar as primeiras estrofes de 'She's not me', Taís não se segurou: "Eu amo essa músicaaaaa!" E pôs-se a cantar todos os versos a plenos pulmões. 

[email protected]