ASSINE
search button

É hoje! Famosos se preparam para show de Madonna no Rio!

Rainha do Pop dá o start na turnê 'MDNA' no Brasil logo mais, no Parque dos Atletas

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

A ansiedade dos cariocas para assistir ao show da turnê 'MDNA' de Madonna finalmente chegará ao fim. A rainha do pop se apresenta hoje (2), no Parque dos Atletas, no Rio, para a alegria dos anônimos e famosos. Preta Gil, Fernando Torquatto e outras celebridades falaram sobre a expectativa, em seus perfis no Twitter, na manhã deste domingo.

Preta postou de dentro do avião, empolgada: “Partiu Rio! Hoje é dia de ‘The Voice Brasil’, show em Magé e Madonna! Oba Oba”. Já Torquatto preferiu publicar uma foto da área VIP do evento, onde vai curtir mais tarde. “É aqui que eu vou estar. 'MDNA'”, orgulhou-se.

O ator Evandro Santo, do 'Pânico na Band', é outro fã ansioso para o espetáculo de hoje à noite: “Rio de Janeiro, estou chegando... Madonna, aqui vou eu!!!”. Com a letra de ‘Justify My Love’, canção da diva, na ponta da língua, o designer Carlos Tufvesson também está na contagem regressiva: “Hoje é dia da loira! 'Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another'. Bem-vinda à cidade que você tanto curte, gatona!”.

Depois de se apresentar no Rio, Madonna faz shows em São Paulo, nos dias 4 e 5, e fecha a etapa brasileira de sua turnê em Porto Alegre, no dia 9. E esta coluna se jogará no show pertinho dos convidados célebres, diretamente do camarote da Renner. Aguarde!

[email protected]