ASSINE
search button

Falta pouco: Madonna chega ao Rio de Janeiro com três filhos e o namorado

Loura desembarcou na cidade no final da manhã desta sexta-feira (30) e foi direto para o hotel

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Está chegando a hora! Falta pouco, bem pouco, para o início oficial da 'MDNA Tour' no Brasil! Madonna desembarcou de seu avião particular no terminal de cargas do aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, no final da manhã desta sexta-feira (30), com os filhos Rocco, Mercy e David Banda à tiracolo e de mãos dadas com o namorado, o bailarino Brahim Zaibat

Se a loura tentou não fazer alarde no saguão do aeroporto, o mesmo não podemos dizer de sua passagem pelas ruas da cidade, já que a escolta da loura é composta por cerca de 15 batedores, que a acompanharam da pista de pouso até o hotel Fasano, em Ipanema. 

Mal deixaram as malas em seus respectivos quartos, Mercy e David já colocaram as roupas de banho e foram direto para a piscina com vista privilegiada do hotel. A filha mais velha de Madge, Lourdes Maria, de 16 anos, não vem ao Brasil porque está ensaiando o seu primeiro musical - precoce essa menina, não?

Além da família, Madonna trouxe seu staff completo ao Brasil, incluindo os professores particulares de seus pequenos, chefs de cozinha, maquiadores, preparadores físicos, coreógrafos, figurinistas, seguranças, e, claro, bailarinos.

O primeiro show da loura por aqui será no domingo (2), no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. Em seguida, Madonna se apresenta em São Paulo, nos dias 4 e 5, e em Porto Alegre, no dia 9.

[email protected]