ASSINE
search button

Jane Fonda inclui o Rio de Janeiro na rota de sessões de autógrafos de seu livro

Estrela desembarca na cidade na sexta (30) e encontra fãs na Livraria da Travessa, no Leblon

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

É realmente muito difícil resistir ao charme do Rio de Janeiro. Como contamos na semana passada, Jane Fonda está em São Paulo hoje (27), para participar do Fórum da Longevidade da Bradesco Seguros, mas tratou de incluir uma passagem na Cidade Maravilhosa antes de voltar para casa. Jane chega em terras cariocas na sexta (que promete ser de altas temperaturas na cidade depois de uma semana chuvosa - oba!) e vai direto para a Livraria da Travessa do Shopping Leblon, onde receberá fãs a partir das 14h, na sessão de autógrafos de seu livro 'O melhor momento', lançado em maio nos Estados Unidos e em novembro aqui no Brasil, pela editora Paralela.

A publicação tem perfume de autoajuda e fala sobre amor, saúde, sexo, boa forma, amizades e dá até conselhos espirituais, seguindo a linha na qual Jane vem apostado em suas incursões literárias. Vale lembrar que a atriz também é ativista política de esquerda e superguru de exercícios físicos, aos 74 anos.

Entre um autógrafo e outro, torcemos para que a loura conte alguns de seus pequenos e valiosos segredinhos para manter a forma e essa pele de dar inveja a muita adolescente por aí...

[email protected]