ASSINE
search button

Grave crise vespertina de audiência: 'Video show' perde para o 'Balanço Geral'

Apresentador da Record ironizou menor audiência da Globo mandando recado para André Marques

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Uma das frases mais famosas da história do 'Video show' ecoa em nossas cabeças na voz de Cissa Guimarães: 'direto do túnel do tempo'. E, assistindo ao vespertino da Rede Globo nos dias de hoje, parece que o programa não saiu mais do túnel do tempo. 

O roteiro 'arrastado' e cansativo, apoiado em matérias feitas em viagens aos arquivos da emissora e até em reprises dos melhores momentos dos capítulos das principais novelas do canal da noite anterior (acredite!), está refletindo nos números da audiência do programa. Nessa segunda-feira (26), o 'Video show' se despediu do telespectador na vice-liderança do horário, com 8 pontos de média de audiência contra 9 pontos do 'Balanço geral', da Record, segundo dados prévios. 

E Geraldo Luís, apresentador do programa popular da emissora do Bispo Macedo, não conseguiu segurar a provocação e se despediu de seu público mandando um beijo para o 'Andrezão' enquanto uma versão da trilha sonora do 'Video Show' ecoava no estúdio. 

A atração de Geraldo liderou durante toda a exibição do 'Video show', mas ficou atrás da Rede Globo na média geral do horário em que ficou no ar (a partir das 12h), quando enfrentou o combo 'SPTV', 'Globo Esporte', 'Jornal Hoje' e o próprio 'Vídeo Show', com 8 pontos de média contra 9 do canal dos Marinho.

[email protected]