ASSINE
search button

Contagem regressiva: sinta o gosto da turnê de Madonna em passagem pelo México

Rainha do Pop se despediu da América do Norte nesse sábado (24), na Cidade do México

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

"Ai ai ai, está chegando a horaaaa!" Faltam apenas quatro dias para a chegada de Madonna ao Brasil,  mais precisamente às dependências do sétimo andar do hotel Fasano, em Ipanema, no Rio de Janeiro, que recebe a primeira apresentação da 'MDNA Tour' no país dois dias depois, no domingo, dia 2 de dezembro. 

Assim como nós, a Rainha do Pop está contando os minutos para chegar em terras cariocas, como bem conferiu Luciano Huck, na entrevista exibida no sábado (24), no 'Caldeirão do Huck', mesmo dia em que a loura fez o último show da turnê na América do Norte, na Cidade do México. 

Diretamente do palco montado no Foro Sol nós apresentamos a você uma prévia da mega estrutura que será montada no Parque dos Atletas em poucos dias, logo após as apresentações marcadas para os dias 28 e 29 na Colômbia. A passagem da 'MDNA Tour' pelo nosso país ainda inclui shows em São Paulo, nos dias 4 e 5 de dezembro, e em Porto Alegre, no dia 9 de dezembro. A etapa na América do Sul é a última da turnê, que ainda desembarcará na Argentina e no Chile. Vem com tudo, Madge!

[email protected]