ASSINE
search button

Quer a top plus size Flúvia Lacerda em um editoral? É preciso ter US$ 30 mil!

Modelo descoberta quando andava de ônibus em NY diz que sempre vestiu 48 e nunca fez dieta

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Somos fãs de Flúvia Lacerda faz bastante tempo e acompanhamos de pertinho cada passo da carreira da moça, que foi descoberta por uma editora de moda em um ônibus de Nova York, em 2003, enquanto trabalhava como babá cidade. 

"Nunca foi encanada com meu manequim e não precisei modelar para me sentir bem. Nos Estados Unidos eu descobri que tinha moda para o meu corpo", conta a modelo, que sempre vestiu tamanho 48, no 'De frente com Gabi' deste domingo (25).

A carioca já conquistou o título de 'Gisele Bündchen plus size' e, atualmente, para contratá-la para uma sessão de fotos é preciso desembolsar cerca de US$ 30 mil de cachê. "No Brasil, a gordinha é sempre a empregada ou a amiga engraçada. Ela nunca pode subir no salto e ser poderosa", comenta Flúvia, que faz pilates, yoga, anda de bicicleta e evita comer frituras, enlatados e nunca toma uma gotinha de refrigerante. 

"Eu vou vestir a roupa que eu curto e não 'a que fica melhor'. Se a revista diz que não posso usar estampas, eu vou usar estampas", diz, no programa que vai ao ar amanhã, à 00h15.

[email protected]