ASSINE
search button

Joss Stone entrega sua alma em show no Rio: "É isso que faz a soul music"

Em apresentação no Citibank Hall, britânica fascina cariocas com sorriso constante e pés descalços

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Os pés descalços e o sorriso estampado em tempo integral no rosto já são marcas conhecidas do público brasileiro, afinal de contas, esta é a quinta passagem de Joss Stone pelo Brasil e ontem (14) foi a vez do Rio conferir mais uma vez a performance da britânica, que fez um show envolvente, durante 1h40, no Citibank Hall.

"Vocês são apaixonantes! E estou sempre rodeada de paixão. Isso é soul music: é alma. Se não fosse assim, então seria apenas barulho", declarou a cantora de 25 anos, em inglês, durante a apresentação (toda entremeada com bebericos de chá, como uma legítima inglesa se comporta), que contou com hits como 'You had me', 'Super duper love' e 'Baby, baby, baby', além de um cover delicioso de 'You've got the love', da banda Florence & The Machine.

Ao fim, cantando 'Right to be wrong', Joss fez uma modificação para lá de fofa na letra da música. No trecho que diz 'so just leave me alone' ('então me deixe sozinha'), a mocinha transformou os versos em 'don't you ever leave me alone' ('nunca me deixe sozinha'). Pode deixar, Joss, sua alma já é nossa e nosso coração já é seu.

[email protected]