ASSINE
search button

Bye, Lady Gaga! Cantora se despede do Brasil anunciando novo projeto!

Livro de fotos da 'Born This Way Ball Tour' assinado por Terry Richardson deve ser lançado em breve

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Foram três shows que encheram de emoção não somente a alma dos fãs brasileiros (e daqueles que nem tão fãs eram), como também a alma de Lady Gaga que, por diversas vezes, se mostrou surpresa com a intensidade do carinho de nosso povo com ela. É o nosso jeitinho...

Mas, passado o furacão 'mother-monster' (que deixou nosso país com maiôs da Blue Man nas malas, uma tatuagem com o nome 'Rio' na nuca e promessas de um breve retorno), qual será o futuro profissional de Lady Gaga?

Seu próximo álbum deve nascer no início de 2013 e, provavelmente, vem por aí um livro de fotos da 'Born This Way Ball Tour', assinado pelo fotógrafo e fiel escudeiro Terry Richardson, que vem acompanhando a diva em seu giro pelo mundo desde o início da turnê (ele assinou também um livro com registros da 'Monster Ball Tour'). 

O Brasil, claro, deve entrar neste mosaico de lembranças e, ontem, Lady Gaga divulgou, no Youtube, um teaser do projeto. "The Haus of Gaga e Terry Richardson têm uma surpresa para vocês", postou a popstar, referindo-se ao link do vídeo batizado "Lady Gaga XX Terry Richardson". 

Não se sabe onde foram captadas as imagens do teaser, mas uma equipe de filmagens seguiu os passos de Gaga por todos os dias em que esteve no nosso país.

[email protected]