ASSINE
search button

A pergunta é: você vai aguentar a mistura explosiva de Psy com Justin Bieber?

Os virais nossos de cada dia e a febre que tomou conta esta semana até de Madonna

Compartilhar

Confira também nosso blog

Se Justin Bieber já faz dezenas, centenas, milhares de meninas ficarem enlouquecidas (e deixarem os pais, digamos, enlouquecidos de outra forma), imagina então se o astro teen estiver em companhia do fenômeno da Coréia do Sul, Psy? A parceria foi anunciada recentemente pelo próprio Psy em entrevista à rádio Capital FM. "Sim, estamos planejando algo, mas não tenho ainda detalhes. Mas, claro, que nós iremos trabalhar juntos no futuro" . Tão óbvio assim, ninguém duvida mesmo que nenhum detalhe ainda tenha sido acertado. O cantor de Gangnam Style já está de olho e não vê a hora de se juntar a Justin Bieber e somar, muitas, mas muitas mesmo, visualizações no YouTube. Quando questionado sobre o que espera da reação dos fãs sobre essa nova empreitada, Psy respondeu sorridente: ""Milhões de visitas somadas, será explosivo, certo?".

Ai, gente... será que vai ser explosivo mesmo? Você ainda aguenta? Semana passada, foi Madonna quem também se rendeu. E mostrou até a calcinha vermelha para Psy. 

Saindo ou não a tal parceria, vale lembrar o que a gente escreveu aqui:

Uma mão para o alto, a outra para frente, aí é só começar a dançar como se estivesse montado em um cavalo, dando dois pulinhos para lá e um para cá. Apostamos que você não conseguiu ficar imune à febre de 'Gangnam style', hit mundial do sul-coreano Psy, que espalhou essa coreografia, digamos, curiosa nos quatro cantos do mundo. Hoje, o vídeo oficial do clipe, que tem cerca de 4 minutos de duração, já acumula quase 717 milhões de visualizações no Youtube, mas o hit não foi páreo para o sucesso do documentário 'Kony 2012', produzido pela Invisible Children Inc.

O vídeo de 30 minutos de duração foi postado em março de 2012 e chama a atenção do mundo para Joseph Kony, líder de Uganda acusado de cometer diversos crimes relacionados ao tráfico de pessoas, incluindo a raptura de 60 mil crianças e jovens que atuam como soldados e escravos sexuais no Exército de Resistência do Senhor, do qual Kony é líder. Hoje, o vídeo 'Kony 2012' já acumula mais de 100 milhões de visualizações e se tornou o vídeo mais compartilhado da história do Youtube. 

A lista de vídeos mais compartilhados de 2012 ainda conta com o clipe do hit 'Call me maybe', da canadense Carly Rae Jepsen, na quinta posição e o vídeo de 'Somebody that I used to know', música fruto da parceria entre Gotye e Kimbra, que está em sétimo lugar no ranking.

[email protected]