ASSINE
search button

Entre acusações de racismo, Adelaide, do 'Zorra Total', ganha DVD especial

DVD somente com esquetes da personagem de Rodrigo Sant'anna já está nas lojas

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

No início de setembro, o ator Rodrigo Sant'anna foi surpreendido com denúncias de racismo contra sua personagem Adelaide, do humorístico 'Zorra Total', que foram parar no Ministério Público após denúncias feitas pela Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir). 

À época, Rodrigo nos contou que ficou surpreso com o caso, já que a pedinte do trem só foi parar na TV graças ao sucesso que fazia com o público da peça 'Comício Gargalhada', escrita e protagonizada por ele. 

Mas o ator pode ficar bem tranquilinho, porque Adelaide continua sendo sucesso absoluto, agora, nas prateleiras. Esta semana, foi lançado um DVD especial com 20 esquetes e um quadro inédito da mulher que pede '50 centarro, 25 centarro ou 10 centarro' (sic) nas nossas noites de sábado. Ao todo, são mais de duas horas tendo apenas Adelaide, sua filha Brit Sprite (interpretada por Isabelle Marques) e o elenco do 'Zorra' em cena. 

Após o lançamento do DVD 'Adelaide, a mendiga do metrô', já podemos até imaginá-la falando que não liga para as acusações de racismo, porque ela é 'a cara da riqueza'.

[email protected]