"Quero ser a MC Amendoim", brinca Cacau Protásio, no Fashion Rio
Intérprete do sucesso Zezé, de 'Avenida Brasil', assistiu ao desfile da R.Groove
Confira também o nosso blog.
Na reta final de 'Avenida Brasil', uma música não saía da nossa cabeça e, às vezes, no meio do dia, nos pegávamos cantando "Eu quero ver tu me chamar de Amendoim. Eu quero ver tu me chamar de Amendoim". A brincadeira incluída por Cacau Protásio no texto da impagável Zezé, a empregada de Tufão na trama, arrancou gargalhadas gerais e está fazendo a atriz reconsiderar a profissão que escolheu. "Estou pensando em deixar de ser atriz. Quero virar a MC Amendoim", brincou Cacau, que até 'mudou de nome' depois do papel. "Na rua, não ligo se me chamam de Cacau, Zezé ou Amendoim. Só não pode me chamar de 'psiu' que eu não atendo", avisou, na primeira fila do desfile da R. Groove, neste último dia de Fashion Rio.

A personagem da trama de João Emanuel Carneiro também conseguiu mudar a visão da atriz sobre a moda. "Eu não tinha relação com a moda, mas estou mudando isso aos poucos. Nos bastidores das gravações trocava figurinhas com a sempre elegante Eliane Giardini e até com a Adriana Esteves, que diz não gostar de moda, mas sempre tem algumas dicas", disse.
"Eu adoraria ver moda tamanho GG por aqui. No Rio, é impossível encontrar roupas legais de tamanhos grandes, é preciso ir até São Paulo", alertou Cacau, que, enquanto não entra em cena na próxima novela da Globo dirigida por Amora Mautner, ainda sem previsão de estreia, está nos palcos do Rio de Janeiro com a peça 'Domésticas' até o dia 24 de novembro - depois, levará o espetáculo a Salvador, São Paulo, Belo Horizonte e Vitória.

