ASSINE
search button

Fashion Rio: na hora do perrengue, o que você leiloaria?

Público da semana de moda carioca aceitaria lances por seus gatos e relógios de herança 

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Um dos maiores bafos da 22ª edição do Fashion Rio, que está rolando no Píer Mauá desde quarta-feira (7),  foi a presença da jovem Catarina Migliorini na fila A do desfile da TNG, no primeiro dia de evento. Para quem não sabe ou não lembra bem, a garota de 20 anos leiloou a própria virgindade por R$ 1,5 milhão para participar do documentário ‘Virgins Wanted’, que já está sendo filmado na Austrália.

Depois do bafafá causado por Catarina, a palavra ‘leilão’ não saiu da boca dos fashionistas que passaram pelas salas de desfile do Pier Mauá e nós resolvemos perguntar o que essas pessoas leiloariam caso estivessem precisando de uma graninha extra no orçamento. Toni Oliveira, dono de uma assessoria de imprensa, venderia um objeto bastante valioso. “Nossa, seria um relógio Rolex de ouro! Ganhei do meu pai quando ele morreu”, disse ele, que não foi o único entrevistado que optou por um bem de herança. A designer Louise Ribeiro também venderia o mesmo item: “Não comercializaria nada de físico. O relógio que herdei da minha avó, de repente, seria uma boa escolha”.

Há também quem ame o seu bichinho de estimação, mas não veria mal nenhum em se desfazer dele. “Leiloaria meu gato! Ele me arranha demais, é uma praguinha”, afirmou a bem-humorada designer gráfica Ana Soares. Já Duh Marinho, compositor, não hesitaria em vender uma canção sua para um cantor de música sertaneja, que não curte tanto. “Se eu estivesse precisando de grana, até leiloaria uma letra minha para um artista sertanejo, ritmo que eu odeio!”, contou. Menos apegada aos bens materiais, a estilista Jenifer Rocha escolheu um pertence recém-adquirido por ela: “Ai, venderia o meu carro. Acabei de comprá-lo, mas é a única coisa em que consigo pensar”. Leiloar a própria virgindade ou qualquer outro atributo físico nem passou pela cabeça dos nossos entrevistados. Talvez eles queiram evitar a polêmica.  

[email protected]