ASSINE
search button

Em vídeo, Nana Gouvêa se desculpa por fotos em NY: 'não quis machucar ninguém'

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Logo após a passagem do furacão Sandy por Nova York, fomos surpreendidos por outro furacão que agitou a internet, especialmente as redes sociais: a tempestade de comentários sobre as fotos que Nana Gouvêa fez em Manhattan, mostrando os vestígios da passagem do Sandy por lá. Carros em pedaços, árvores quebradas e ruas interditadas serviram de pano de fundo para ensaio, que muitos definiram como 'sensual', apesar de a modelo estar de braços e pernas bem cobertos, como ela mesma fez questão de salientar, e teve repercussão negativa em dezenas de veículos internacionais.

Hoje (6), quase uma semana após o início da polêmica, Nana gravou um vídeo em inglês para se desculpar com o público e a mídia internacional. "Espero que vocês possam me entender. Estou fazendo esse vídeo para dizer que eu peço desculpas a todos que sofreram e que não tive intenção alguma de machucar ninguém quando tirei essas fotos", diz a modelo, que ainda faz questão de salientar que só fez as imagens para atender aos pedidos de um site brasileiro. 

"Eu adotei esse país como meu. O que significa que eu realmente repeito muito o povo dos Estados Unidos. Amo Nova York do fundo do meu coração, essa é a cidade que escolhi para morar. Não estou tentando tirar vantagem alguma sobre a tragédia, isso não é verdade e não é justo. Tenho certeza que sou uma mulher boa e não mereço ser tratada dessa forma", finaliza Nana, no vídeo que você confere abaixo. 

[email protected]