ASSINE
search button

Lady Gaga libera música para vítimas do furacão Sandy. Ouça!

Cantora novaiorquina divulgou 'No Floods', escrita por ela quando tinha 16 anos

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Lady Gaga está distante de sua Nova York por conta da passagem da 'Born this way ball tour' pelas Américas Central e do Sul, mas não deixou de mandar o seu apoio aos conterrâneos que estão sofrendo com a reconstrução da cidade após a passagem do fucarão Sandy por lá, na semana passada.

Neste fim de semana, Gaga liberou a música 'No Floods' (que significa 'sem enchentes', em uma tradução livre) como forma de incentivo aos novaiorquinos. Por mais que o título da música tenha tudo a ver com a atual fase da cidade, a faixa foi escrita quando Gaga tinha apenas 16 anos. 

"Como você está, Nova York? Se mantendo forte, eu espero. Estou pensando em vocês o tempo todo, não posso nem assistir aos canais de notícias. Escrevi essa música aos 16 anos. É muito estranho ouví-la agora por causa do furacão, espero que ela anime vocês. Estarei aí assim que puder para ajudar a minha antiga vizinhança. Estou em turnê e não posso desapontar os meus fãs. Quero ajudar todos vocês com as minhas próprias mãos", twittou a cantora, que está de malas prontas para desembarcar no Brasil nesta semana. 

Dá play e nos diga se 'No Floods' também animou o início da sua semana!

[email protected]