Jornal do Brasil

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Roberto Bolaños, o Chaves, reforça campanha para que SBT volte a exibir Chapolin

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog.

'Piu-piu sem Frajola, queijo sem goiabada e Chaves sem Chapolin', assim deveria ser assim a letra do sucesso de Claudinho e Buchecha. Os fãs fervorosos do super-herói atrapalhado estão fazendo uma forte campanha para que o SBT volte a exibir a série, que, após quase 30 anos no ar, saiu da grade em 2011. 

A iniciativa ganhou o reforço de peso de ninguém menos que Roberto Bolaños, o próprio Chaves (ou Chapolin, como preferir)! "A todos os meus amigos do Brasil, com todo o meu carinho pelo SBT, que tem sido a minha casa por mais de 30 anos, obrigado", twittou o ator, que, logo em seguida, reforçou o coro que clama pelo retorno do super-herói retuitando uma mensagem de Rubén Aguirre, o Professor Girafales, que dizia: "Do México, me uno à campanha 'Volta, Chapolin'". Será que Silvio Santos conseguirá resistir a esse pedido?

Vale lembrar que Aguirre já havia gravado um vídeo pedindo o retorno de Chapolin à programação, há cerca de um mês. Além disso, foi através de uma campanha similar que os fãs de 'Chaves' conseguiram colocar as histórias do menino que mora no barril de volta à programação do SBT!

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: campanha, chapolin, cháves, heloisa tolipan, pedido, professor girafales, roberto bolanos, sbt, silvio santos, vídeo

Compartilhe: