ASSINE
search button

Lady Gaga 'arma barraco' e 'solta o verbo' contra produtor parceiro de Rihanna

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

O DJ/produtor Calvin Harris, responsável pela tão bem sucedida fase 'We found love' de Rihanna, conseguiu, definitivamente, ontem (29), se tornar um verdadeiro inimigo de Lady Gaga, após uma entrevista que deu à rádio BBC, divulgando '18 Months', seu novo álbum.

Na conversa, Calvin teria afirmado que teve a chance de trabalhar com Gaga na produção do álbum 'Born This Way', mas que optou por não se envolver com o CD. "Você tem que escolher pessoas que possuam músicas ou vozes que você goste. Aconteceu antes dela (Lady Gaga) se tornar famosa. Me mandou algumas canções e eu não gostei", disparou Harris, durante a entrevista, sem medir palavras.

Mais tarde, no Twitter, a intérprete de 'Bad Romance' decidiu se manifestar (de forma bastante contundente): "Parece que é moda falar b**** sobre 'Lady GaGa' quando seus álbuns/singles são lançados. Vocês deveriam viver suas próprias vidas. Eu vivo. Nunca te enviei um email. Deve ser difícil acreditar que eu escrevo e produzo minhas próprias músicas porque uma mulher não entende nada de música eletrônica, correto?", postou a cantora, sem citar nomes, mas visivelmente se referindo ao amigo de Rihanna. Eita!

[email protected]