ASSINE
search button

Curte a mistura de praia, sol e música eletrônica? Vem aí o Paradise Weekend!

Evento será realizado entre os dias 1º e 4 de novembro, na Costa do Sauípe, na Bahia

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Para os que amam a estação mais quente do ano, uma praia bem gostosa e o som eletrônico nas alturas, vem aí a festa perfeita: Paradise Weekend. O evento, realizado pela The Groove Concept, agência especializada em criar experiências com música e entretenimento, rola entre os dias 1º e 4 de novembro, naquele paraíso chamado Costa do Sauípe, na Bahia. 

Durante o final de semana, mais de trinta atrações como os DJs Tiesto, Roger Sanchez e Avicii irão se apresentar no resort para as milhares de pessoas loucas pela batida envolvente do ritmo eletrônico. Quem estiver por lá, ainda poderá desfrutar do Paradise Weekend de uma forma mais glamurosa. A renomada casa noturna paulista Royal Club, do empresário Marcos Buaiz, terá uma espécie de "filial" no evento, em forma de camarote. Ao lado do Papaya, clube famoso na Croácia, a marca Royal vai assinar as pool parties, festas durante o dia com DJs nacionais e internacionais. 

A parceria segue o planejamento de expansão da marca Royal que, por meio de projetos exclusivos, criados e desenvolvidos pela The Groove, dos sócios Theo van der Loo e Mac Chriesler, reposiciona a marca com atuação em novas atividades que visam projeção nacional e internacional. “Queremos levar a experiência do Royal para outros Estados do Brasil e também para o exterior”, diz Marcus Buaiz. Alguém tem dúvidas de que vai bombar? 

[email protected]