ASSINE
search button

Emoção musical: finalista do 'The X-Factor' descobre mãe biológica do Recife

David Correy nasceu em Pernambuco e foi adotado por família americana com apenas 1 ano

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Não é difícil perceber que esta coluna é fã dos reality shows musicais, sejam as versões nacionais ou as matrizes 'importadas'. E é uma dessas matrizes que fez a ligação entre o Brasil e os Estados Unidos nesta semana, através da história do rapaz David Correy, finalista do 'X-Factor' americano.

Em sua audição, o rapaz contou a Simon Cowell, Britney Spears, L.A. Reid e Demi Lovato que nasceu no Recife e foi adotado por uma família americana ainda bebê, mas ainda sonhava em reencontrar sua mãe biológica brasileira a partir da exibição de seu teste em escala mundial. "Toda vez que subo no palco, penso que posso ter a oportunidade de me reconectar a ela, através da voz que Deus me deu", disse Correy, antes de cantar. 

A estratégia deu certo e, logo após a exibição do episódio com sua apresentação, Luciene Correia Lima, de 40 anos, foi até as autoridades e à mídia pernambucana para entrar em contato com o rapaz, que nasceu quando ela tinha 14 anos, e reconhecer sua maternidade. 

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, Luciene garantiu que fará o necessário para reencontrar David, que nasceu com o nome de Ricardo. "Tinha o sonho de revê-lo um dia. Espero que ele queira me encontrar", disse. 

Mas não é preciso se preocupar porque o rapaz já disse à equipe de reportagem que já está realizando seu sonho, não importando se sairá do 'X-Factor' como o grande vencedor. "Espero, de verdade, que seja ela. Esperei por isso durante 26 anos", finalizou. 

E a gente ficou aqui, suspirando com a história, com o talento de David e torcendo para que esse encontro aconteça antes do final desta temporada. Simon Cowell não pode perder esta oportunidade de nos fazer chorar!

[email protected]