ASSINE
search button

Investimento em Britney Spears e baixa audiência podem acabar com o 'X-Factor'

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Quando Britney Spears foi anunciada como jurada da nova temporada da versão americana do 'X-Factor', Simon Cowell e sua equipe tentaram esconder quanto a loura receberia pelo trabalho, mas o esforço não surtiu muito efeito. Estima-se que a cantora receberá US$ 15 milhões pela participação na temporada... que pode chegar ao fim mais cedo do que a equipe esperava.

Segundo o site The Examiner, a audiência do programa na TV americana não está satisfazendo os executivos da FOX, onde o 'X-Factor' é exibido nos Estados Unidos, que estão pensando em encerrar a versão do reality musical por lá. Além disso, a baixa audiência estaria afetando diretamente o faturamento do programa, que tem um altíssimo investimento - é só tomar o cachê de Britney como base para ter noção.

E os problemas envolvendo a lourinha não param por aí. Parte do público estaria infeliz com  o desempenho de Britney na bancada, alegando que, apesar de muito popular, ela é uma jurada fraca. 

Se você não assiste ao 'X-Factor', comparando os comentários feitos pela cantora com os de Demi Lovato, diríamos que Britney é menos prolixa e prefere fazer observações mais curtas e generalizadas sobre os candidatos. Mas isso não significa que a enorme experiência que a loura tem no mercado da música pop deve ser esquecido! Fica, Britney! Fica X-Factor!

[email protected]