ASSINE
search button

Após polêmica, Restart entra na disputa pelo prêmio de Melhor Artista Global!

Brasileiros passaram pelas prévias do EMA, que será realizado no dia 11 de novembro, na Alemanha

Compartilhar

Confira também o nosso blog

A banda Restart está passando por uma fase intensa. Ontem (15), foram divulgadas fotos de um show do quarteto liderado por Pe Lanza, nais quais eles eram “ajudados” por um guitarrista e um baixista, posicionados atrás do palco. Os músicos ficaram por ali durante toda a apresentação, realizada em uma cidade no Norte do Rio de Janeiro, e tocavam com o auxílio da lista da ordem das canções.  

Depois da divulgação dos registros, Pe Lanza se revoltou. “Se fizeram isso pelo meu roadie tocar a ÚLTIMA MÚSICA apenas do show, por que não vão atrás das bandas de mentira que surgiram por ai?”, disse o vocalista do grupo, em seu perfil no Twitter, na tarde desta terça-feira.

Enquanto a polêmica sobre a verdadeira competência da banda só cresce, o Restart acaba de passar pelas prévias da categoria de Melhor Artista Global no Europe Music Awards 2012, que será realizado no dia 11 de novembro, em Frankfurt, na Alemanha. A indicação foi resultado de uma votação prévia dos fãs, que escolheram a banda para representar o país no EMA e disputar com três grupos latinos uma vaga na premiação. Até dia 30 de outubro, o Restart e os outros vencedores da região vão disputar a preferência do público, para, finalmente chegar à final. Será que o flagrante de ontem vai depor conta os meninos do Restart na escolha? Essa história ainda vai dar pano para mangas...  

[email protected]