ASSINE
search button

Em seu último capítulo, 'Rebelde' repete fracasso de Ibope da segunda temporada

Novela da Record encerra sua trajetória com melancólica média de 3 pontos, ficando em terceiro lugar

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Após ter seu fim antecipado por conta do fracasso de Ibope de toda sua segunda temporada, a novelinha 'Rebelde', da Record, teve exibido nessa sexta-feira (11), seu último capítulo, com a derradeira esperança de conseguir, pelo menos, alavancar a audiência da trama que começou sua jornada, em março do ano passado, com a missão de elevar a média da emissora, mas que, no fim das contas, tornou-se uma pedra no sapato da cúpula do canal, que, às pressas, teve de encurtar a vida do folhetim.

Em seu último dia no ar, 'Rebelde' teve média de 3 pontos, mantendo o baixo recente histórico de seu desempenho, que, lá no início de sua trajetória, teve noites de gala de 14 pontos. No mesmo horário, a Globo liderou com 31 pontos, o SBT ficou em segundo, com 10 pontos, deixando, então, a Record com a medalha de bronze no horário.

Agora, a emissora ocupará a faixa de horário com a minissérie 'Rei Davi', sucesso de audiência quando foi ao ar pela primeira vez, e responsável por tentar segurar o Ibope até 2013, quando a emissora trará novidades para o horário.

[email protected]