ASSINE
search button

De mafioso a rastafari: Brad Pitt encarna ‘tipões’ para ensaio bafo em revista!

Ator posou para a 'Interview Magazine' e falou sobre a vontade de trabalhar atrás das câmeras

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Brad Pitt mostrou toda a sua versatilidade artística ao posar para a edição de outubro/novembro da publicação norte-americana 'Interview Magazine'. Em um ensaio superbem clicado pelo fotógrafo Steven Klein, o ator encarnou personagens completamente diferentes, como mafioso, rastafári e pistoleiro, exibindo o talento para interpretar cada um dos ‘tipões’.

Em papo com o cineasta Guy Ritchie, publicado junto do ensaio fotográfico, na 'Interview', o ator falou sobre sua carreira e a vontade de ser mais desafiado na profissão. “Quero que o trabalho seja digno de me fazer deixar a minha família em casa para realizá-lo, sabe? Eles são tudo para mim. Família em primeiro lugar”, disse Brad, marido da atriz Angelina Jolie, com a qual tem seis filhos, três biológicos e três adotados.

O galã também revelou ao amigo Guy, seu diretor no longa-metragem 'Snatch – Porcos e Diamantes' (2000), que gostaria de estar em outra posição no set de filmagem: “Eu preferiria estar atrás das câmeras”. A constatação, no entanto, não significa insatisfação da parte de Brad em relação ao seu desempenho como ator: “É muito sólido. Eu diria muito, muito sólido”. Então continue atuando, Brad. Pelo seu bem e pelo nosso.   

[email protected]